.comment-link {margin-left:.6em;}

Wednesday, November 15, 2006

Ilustração vetorial personalizada


A Helô é minha filha. Imaginem. Penso em fazer tudo pra ela. E aí, quando ela entrou na escola no começo do ano, toda prosa com seus modelitos de uniforme, eu fiz essa ilustração. Personalizei os materiais todos dela com os desenhos, agenda, pastas, tudo. Ficaram fofos demais! Basta uma foto ou uma descrição bacana sobre a fisionomia da pessoa e pronto: temos um personagem único, pronto para ilustrar histórias, enfeitar blogues, cadernos, convites, cartões. Para solicitar o seu desenho, clique aqui!

Posted by Lilli @ 11:17 AM

Read or Post a Comment

Eu amei a sua ideia bem orioginal acompanho seu blog acho lindo tenho uma filhota de 01 aninho e quando tenho um tempinho sempre venho dar uma olhadinha parabéns pela criatividade
como faço pra ter um desenho desses? abraços

Posted by Blogger Renata Melo @ 7:06 PM #
 
<< Home